Fontana de trevi
Assis,  Bolonha,  Florença,  Italia,  Pádua,  Roma,  Siena,  Toscana,  Vaticano,  Veneza

Itália e seus encantos

Fala galera, que tal curtir os encantos da Itália? Serão 8 dias de muito conhecimento, comida autêntica e bom vinho.
Aproveite e conte com nossos serviços com entrada exclusiva Sem Fila para visitar S. Marco e o Museu do Vaticano.

Coliseo

O roteiro iniciará em Roma a capital da Itália, é uma cidade cosmopolita, enorme, com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo e à mostra. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano.

catedral

Visitaremos Assis cercada com suas muralhas medievais e depois seguiremos para Siena monumental e totalmente medieval. Florença capital da região Toscana, na Itália, abriga muitas obras de arte e arquitetura renascentistas. Um dos pontos turísticos mais emblemáticos é o Duomo, catedral com cúpula de telhas de terracota, projetada por Brunelleschi, e o campanário de Giotto. A Galleria dell’Accademia exibe a escultura “Davi”, de Michelangelo. A Galeria Uffizi exibe “O Nascimento de Vênus”, de Botticelli, e “A Anunciação” de Da Vinci quem desejar pode visitar Pisa onde se encontram o Duomo e a Torre inclinada.

Torre de Pisa

Seguiremos para Bolonha, a animada capital histórica da região de Emília-Romanha, no norte da Itália. A Piazza Maggiore é uma imensa praça cercada por colunatas em arco, cafés e estruturas medievais e renascentistas, como a antiga prefeitura, a Fonte de Netuno e a Basílica de São Petrônio e depois para Pádua no nordeste do país. Era conhecida como Patávio durante o período romano.

Piazza del campo

E finalmente, chegaremos a nossa querida Veneza a capital da região de Vêneto, no norte da Itália, é formada por mais de 100 pequenas ilhas em uma lagoa no Mar Adriático. A cidade não tem estradas, apenas canais (como a via Grand Canal), repletos de palácios góticos e renascentistas. Na praça central, Piazza San Marco, ficam a Basílica de São Marcos, coberta de mosaicos bizantinos, e o campanário, com vista para os telhados vermelhos da cidade. Impossível não se entregar aos encantos de Veneza.

Veneza

Já no final da viagem, seguiremos para a Toscana – Região dos Vinhos (Montepulciano) Preciosa cidade medieval conhecida por seu vinho “nobile”, tinto de fama internacional que se pode comprar nas bodegas e tavernas da cidade e retornaremos para Roma. Visitaremos os Museus do Vaticano, com nossa entrada exclusiva Sem Fila. A guia acompanhará pelo interior dos museus, você verá uma das coleções de arte mais importantes do mundo. Uma oportunidade para admirar a Galeria dos Mapas Geográficos, dos Tapetes e o quarto de Rafael concluindo com a fantástica Capela Sistina e a visita a Basílica de São Pedro. Gostou?

Vaticano

Não se preocupe com o idioma o pacote inclui Guia em Português aproveite pois, o segundo passageiro paga 50% – confirmação deverá ser feita até 29/outubro/2019.

Quer ter uma experiência como esta? 🤗🤗 Entre em contato com nossos agentes através do 📧contato@viagemacessivel.com.br ou pelo ☎️ (41) 3077-7880 e até a próxima Viagem Acessível.

O Viagem Acessível nasceu para oferecer o pacote diferenciado para cada necessidade nosso lema "Conectar você ao Mundo". Levamos aos nossos clientes soluções integradas e inovadoras, tornando a viagem customizada para as suas necessidades.

2 Comments

  • Iracema

    Olá! Gostaria de obter mais informações sobre este pacote encanto da Italia. É excursão ou pacotes!
    Obrigada.

    • Arthur Minniti

      Olá Iracema, esta viagem para a Itália é uma excursão.
      Gostaria de receber mais informações sobre esta viagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *