Pôr do sol do Rio Tocantins em Palmas/TO
Brasil,  Palmas

Rio Tocantins e seus encantos

Olá galera,

O viagem acessível traz a dica sobre Palmas/TO, a viagem foi a trabalho, más consegui conhecer um pouco desta cidade planejada, com avenidas amplas e muitos lugares maravilhosos para visitar. 

Após um dia de reuniões e com todo o respeito o ar condicionado mais fazia barulho do que esfriava o ambiente, porque pense num lugar quente, o ar que voce respirava já era quente, enfim, para uma pessoa do Sul que está acostumada com uma temperatura mais amena, sim, faz muito diferença este calorão. 

Bom, voltando, após o trabalho chegou a hora do happy hour e fomos para a famosa prainha, local revitalizado, acessível, de frente para o Rio Tocantins, como foi minha primeira vez, já tinha visto fotos, programas de Tv, más galera, quando voce vê este rio ma-ra-vi-lho-so, é muito grande,  fiquei encantadíssima, este local privilegiado, ideal para apreciar o esplendor da natureza com o pôr do sol totalmente instagramável, porque não têm como voce visitar e presenciar um pôr do sol de cinema e não fotografar, voce quer fazer parte do que a natureza está te oferecendo e de graça.

2 peixes Tucunaré na bandeja antes de assar
Peixe Tucunaré pronto para servir

No barzinho, pedimos um Tucunaré a pururuca, o garçon trouxe duas opções para escolhermos, foi bem legal e enquanto aguardávamos o prato principal pedimos uns petiscos e uma caipirinha deliciosa, para o calor que estava fazendo caiu como uma luva, era feita de “raspadinha”, bem diferente, nunca tinha provado desta forma, depois de um tempo a comida chegou, simplesmente o sabor inesquecível, o peixe estava uma delícia, o que dizer? que pena que acabou rsrsrsr

Pôr do sol na prainha

Como a viagem foi a trabalho não deu para conhecer outros lugares, más têm muitas cachoeiras, o Memorial Luis Carlos Prestes totalmente acessível, entre outros e claro, não poderia deixar de falar do nosso querido Jalapão, lugar fascinante, com belezas naturais, cheia de cachoeiras, piscinas naturais, rios e montanhas, más ficará para uma outra vez.

Por hoje é só galera , nos encontramos novamente na próxima viagem acessível.

O Viagem Acessível nasceu para oferecer o pacote diferenciado para cada necessidade nosso lema "Conectar você ao Mundo". Levamos aos nossos clientes soluções integradas e inovadoras, tornando a viagem customizada para as suas necessidades.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *