Avião da Gol
Dica

Gol lança stopover gratuito para São Paulo

Fala galera! O Viagem Acessível está sempre trazendo novidades para você, Hoje a empresa aérea Gol lançou o stopover para seus clientes que estiverem fazendo conexão nos aeroportos de São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos).

A partir de agora, os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os vôos, poderão permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período de 12 horas até duas noites.

O stopover nos aeroportos paulistas é mais uma das ações do Governo do Estado, para promover o Turismo, criando incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado.

Regras do Stopover

  • Cliente desembarcou em Guarulhos, deverá prosseguir a viagem re-embarcando pelo mesmo aeroporto;
  • Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva;
  • Tempo mínimo: a parada têm que durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte;
  • Tempo máximo: duas noites a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.
Booking.com

Agora que você ficou sabendo desta novidade, que tal aproveitar e curtir São Paulo na sua próxima conexão? Temos vários passeios para oferecer.

Aproveite e entre em contato com nossos agentes através do email: contato@viagemacessivel.com.br ou pelo telefone: (41) 3077-7880 e até a próxima Viagem Acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *