Miami Beach
EUA,  Miami

Viajando para Miami pela primeira vez!

Fala galera! A dica de hoje é para você que nunca visitou Miami, mas tem vontade de aproveitar e curtir alguns dias por lá!

Miami é uma cidade incrível, situada no Estado da Flórida nos EUA, que têm uma mistura única de organização americana, detalhes europeus e charme latino. Se você não têm fluência com o Inglês, isso não será problema, pois é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos e o português é facilmente falado e ouvido em quase todos os lugares. Para quem visita Miami pela primeira vez, existem alguns passeios obrigatórios para conhecer um pouco do que essa linda cidade têm a oferecer e nossos agentes do Viagem Acessível separaram algumas dicas para você!

Booking.com

Antes das dicas de passeios, é importante contratar o seu seguro viagem para evitar despesas extras. Aproveite e faça a sua cotação através do link de Seguro Viagem do nosso site aqui.

MIAMI BEACH

Comece sua viagem, visitando o cartão postal mais famoso de Miami: South Beach. Aproveite para passear a pé ou de bicicleta para apreciar a bela arquitetura do distrito Art Déco e as belas praias de areia branca com os coloridos postos salva-vidas. Para almoçar, existem diversas opções de restaurantes pelas ruas, bistrôs dentro dos hotéis e o mercado gastronômico Time Out Market.  À tarde, um passeio pela Collins Avenue, Washington Road e Lincoln Road, ruas badaladas e cheias de lojas, não pode faltar. À noite, para completar o tour dessa região de Miami, vá até a Española Way, um calçadão com arquitetura espanhola, muitas opções de bares e restaurantes. Para quem quiser esticar a noite, pode escolher alguma casa noturna badalada, como a Basement Miami (Miami Beach), Club Space ou Eleven (Downtown).

CITY TOUR E BARCO

Uma importante parte da história de Miami inclui Little Havana, Coral Gables e Coconut Groove, áreas incluídas em muitos city tours. 

Little Havana é um pedaço de Cuba em Miami, com suas fábricas de charutos e restaurantes. Experimentar um legítimo café cubano é imperdível. Pertinho dali fica a belíssima Coral Gables, região histórica com arquitetura de forte influência espanhola, que abriga a Venetian Pool, uma piscina natural esculpida em pedras, considerada uma das mais belas do mundo e construída na década de 1920.

Para almoçar, a dica é ir ao reduto gastronômico italiano La Centrale, na luxuosa região da Brickell. À tarde, a sugestão é um passeio de barco para ver as ilhas e casas milionárias na Biscayne Bay. O pôr do sol de Miami visto da água é deslumbrante! Termine o dia no bairro Coconut Groove, com restaurantes charmosos e bares.

Antes da próxima dica, é importante que você confira as excelentes tarifas que possuímos para você alugar o seu carro e pagar parcelado sem juros e em Real através do seu cartão de crédito,.

COMPRAS E WYNWOOD

Aproveite para fazer um passeio de carro por Surfside, Bal Harbour, Sunny Isles e vá até Aventura.

O Aventura Mall, maior shopping de Miami, reúne lojas de marcas conhecidas, desde as mais econômicas até grifes luxuosas. O almoço pode ser por lá ou no Bal Harbour Shops, que concentra as lojas de grife de luxo em um shopping com áreas abertas, fontes, plantas tropicais e ótimos restaurantes. À tarde pode ser em Wynwood, distrito artístico de Miami onde se concentram murais grafitados feitos por artistas do mundo todo, além de cerca de 70 galerias de arte – o bairro em si é uma galeria a céu aberto. O jantar pode ser por lá, pois a região tem restaurantes e bares, incluindo cervejaria artesanal. Outra opção para a noite é o Mary Brickell Village, em Downtown Miami, que reúne diversas opções de restaurantes.

EVERGLADES, COMPRAS E SHOW

Uma visita a Miami deve incluir o Parque Nacional dos Everglades. Essa região protegida dos pântanos da Flórida é única, e você pode conhecer em um passeio de aerobarco para ver os jacarés de pertinho, no seu habitat. Outra opção para ver as maravilhas da natureza local é o Miami Seaquarium, que conta com aquários incríveis e shows com baleias, leões marinhos e golfinhos. E falando em golfinhos, você pode agendar um encontro com esses encantadores animais e nadar com eles! À tarde, não deixe de ir fazer compras no Dolphin Mall, um enorme outlet com todas as lojas conhecidas. Para terminar sua estada, confira a programação de musicais no Adrienne Arsht Center, ou de eventos na American Airlines Arena, onde você pode ver um jogo de basquete da NBA ao assistir a um grande show musical.

Aproveite as nossas dicas e programe a sua próxima viagem com os nossos agentes através do email: contato@viagemacessivel.com.br ou pelo telefone: (41) 3077-7880.

Boas férias e até a próxima Viagem Acessível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *