Maria Fumaça
Brasil,  Curitiba

Passeio de Maria Fumaça no próximo final de semana

Fala galera! No próximo final de semana, vamos poder voltar no tempo e passear com uma legítima Maria Fumaça em Curitiba. Caso você esteja passeando por aqui, não deixe de conferir!

Nos dias 27 e 28 de Abril, a Associação Paranaense de Ferromodelismo e Memória Rodoviária e a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) comemoram o Dia do Ferroviário com o evento com o passeio da Maria Fumaça.

Booking.com

Para embarcar neste passeio, o custo será de R$ 20,00 (por pessoa), com saída da Rodoferroviária de Curitiba. Os passeios de Maria Fumaça acontecem no domingo, das 10h às 16h, quando o trem sai da plataforma da Serra Verde Express e vai até a Oficina de Trens. O passeio dura em média 15 minutos. Os passeios acontecem de hora em hora e são dois vagões com capacidade para 40 pessoas em cada um.  No sábado também haverá passeio de trens, mas em uma locomotiva normal.

Além dos passeios, o público também poderá conferir maquetes e miniaturas de trens de expositores de todo o Brasil, além do vagão museu com várias peças e artigos antigos de ferromodelismo. No espaço, os visitantes também terão food trucks e o vagão temático das cervejas Bodebrown, que estarão sendo servidas no evento.

Bom passeio e até a próxima Viagem Acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *