Disney Cruise Lines
Cruzeiro Marítimo

Está aberta a temporada de Cruzeiros marítimos e fluviais

Isso mesmo, estamos com vários pacotes para todos os gostos e todos os bolsos.

Voce que sempre sonhou em fazer um cruzeiro com a família, curtir o alto-mar, a culinária com chefs renomados, ter um momento Spa para relaxar, ou até o Jantar de Gala com o Capitão, enfim, aproveitar todo o entretenimento para voce e sua família? Este sonho pode se tornar realidade.

Aproveite e nos informe quando deseja viajar para que possamos te ajudar a realizar o seu sonho, temos o cruzeiro ideal para você e sua família.

foto do navio aproximado à noite
The Disney Magic in Key West, FL.

Hoje, vamos falar da Disney Cruise Line, as embarcações são impressionantes remetem à era de ouro dos transatlânticos de luxo, os quatro navios distintos da Disney mimam seus hóspedes com confortos extraordinários, seu serviço lendário e atividades exclusivas da Disney que reúnem famílias a caminho de exóticos portos de escala.

deck da piscina

A Disney é a empresa que mais trabalha o quesito atendimento ao cliente e pode ser considerada exemplo mundial, más porque escolher a Disney Cruise lines?

Porque eles encantam toda a família, o time de colaboradores da empresa dedica todos seus esforços para criar a melhor experiência possível aos visitantes e assim, todos podem desfrutar a magia em grupo. Para as crianças o entretenimento é cheio de vida com temas da Disney, proporcionando muita diversão para os pequenos, já para os Adultos, há áreas reservadas como spa, restaurantes fazendo com que os adultos também se rendem aos encantos, e claro, oferecem oportunidades para toda a família se reunir criando memórias que vão durar para sempre: shows no estilo de Broadway, festas no deck, aventuras portuárias e muito mais..então já sabe, a qualquer momento voce poderá ser surpreendido por um personagem Disney e poderá abraça-lo e tirar muitas fotos de alguns de seus personagens favoritos, a diversão é para a família toda.

personagens Disney com o navio ao fundo

O time de colaboradores da empresa dedica todos seus esforços para criar a melhor experiência possível aos visitantes.

Têm dúvidas sobre acessibilidade? Já falamos sobre viagem para cadeirante em navio, confira aqui.

Quer saber mais? Entre em contato com nossos agentes através do email [email protected] ou pelo telefone: (41) 3077-7880 e até a próxima Viagem Acessível.

    Quero viajar:

    Tipo de Cabine *


    O Viagem Acessível nasceu para oferecer o pacote diferenciado para cada necessidade nosso lema "Conectar você ao Mundo". Levamos aos nossos clientes soluções integradas e inovadoras, tornando a viagem customizada para as suas necessidades.

    Leave a Reply