Dica

Coronavírus e a importância dos agentes de viagens

Hoje gostaria de conversar com você que gosta de comprar a sua viagem diretamente na internet, sem a consultoria do agente de viagem, pensando somente no custo!

Nestas ultimas semanas nós recebemos diversos contatos de viajantes que compraram suas viagens de férias pela internet e estavam tendo problemas para cancelar ou remarcar as viagens devido ao crescimento em todo o mundo do Coronavírus! 

Nossos consultores informavam para eles entrarem em contato com as empresas das quais compraram as viagens, mas eles informavam que ficavam horas ao telefone e nada de serem atendidos e muitas vezes quando conseguiam falar, as empresas não prestavam a assistência correta e a ligação caía.

Tendo em vista as situações que estes viajantes passaram nas últimas semanas e que muitos passarão nos próximos meses, eu quero falar da importância de contratar sua viagem com um consultor de viagem, pois estamos aqui para apresentar soluções e alternativas neste momento crítico que todos estamos vivendo.

Muitas vezes, nós perdemos a venda para estes sites de vendas on-line, que fazem propostas com custo muito baixo, mas você não pode e não deve levar em consideração somente o custo, pois quando acontece situações as quais estamos todos passando no momento com o Coronavírus, você não vai poder contar com um consultor exclusivo para atender e resolver a sua viagem, minimizando as perdas ao máximo.

Então, na sua próxima viagem, pense bem antes de fechar diretamente pela internet sem procurar um consultor de viagens e caso queira ter uma experiencia com a nossa agência, os nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo.

Boas férias e até a próxima Viagem Acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *